MORADORES DO LOTEAMENTO SANTA LUZIA RECEBEM TÍTULOS DE PROPRIEDADE

Nesta terça-feira (07), a Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano realizou na manhã desta quinta-feira (16), em parceria com a Secretaria Estadual de Obras e Habitação, a entrega dos Termos de Legitimação Fundiária para as famílias residentes do Loteamento Santa Luzia, em uma solenidade realizada no Auditório da Estação Cidadania-Cultura. Foram entregues, ao todo, cerca de 173 Títulos de Propriedade na data de hoje.

A cerimônia, contou com a presença do prefeito Volmir Rodrigues, da chefe de gabinete da vice-prefeita, Marcia Silveira, do secretário Estadual de Obras e Habitação, José Stédile; do deputado Estadual, Vilmar Lourenço; do secretario Municipal de Planejamento Urbano, Rafael Ströher; secretários Municipais; vereadores; autoridades da área de segurança pública; representantes da comunidade e representantes do Governo Estadual.

O Termo de Regularização Fundiária é o instrumento que reconhece e confere o título de posse de bens imóveis aos seus ocupantes.

Anterior CONVIVER DO NÚCLEO DA IGREJA FÁTIMA ENCERRA AS ATIVIDADES